segunda-feira, 16 de setembro de 2013

O que nos espera no verão 2014? Principais tendências - Parte 1!

   

   Estamos já no mês de setembro e temos visto a cada dia mais que a temperatura está subindo (graças a Deus!) e consequentemente a maioria das lojas já mudaram suas vitrines com novidades da próxima estação. Mas diante de uma estação e coleção nova, o que vai estar nas vitrines como lançamentos de moda? E o que é bacana a gente investir para complementar nosso guarda-roupa e criar looks super estilosos para o verão? A gente vai ver aqui algumas novidades e peças que são incríveis para usar e ficar bem linda nessa estação. 

   Dentre as principais tendências dessa coleção e estação que se repete todo ano, têm o preto e branco que é sempre muito chique e que traz muito forte as estampas geométricas que são ricas em detalhes e informação; A alfaiataria que dessa vez tem como destaque o bazer e a calça cigarrete nas cores mais vibrantes possíveis; O color block que são as cores mais vibrantes que representam bem o verão que constituem também o New Rave que tem como característica o excesso de cores e informação; O Floral que nessa coleção veio com um apelo mais artístico e menos romântico; A paleta dos terrosos que são os neutros que nunca saem de moda e nessa coleção vêm em tons mais claros e suaves, sendo bastante explorados com detalhes vazados e em laser que é outra tendência da estação; e  por último mas não menos importante, os materiais transparentes em cores diversas que trazem um frescor para a estação em diversas cores e até em forma de estampas.


   Vou postar em seguida dois posts explicando as tendências e mostrando como é possível usá-las, quais valem a pena investir e quais são as tendências que devemos deixar só nas vitrines! A ideia é você se informar, tirar suas conclusões, ver o que combina com o seu corpo e estilo pessoal e arrasar no verão!

Passe adiante.

Lilia Damiani


   



    



   



  






Nenhum comentário:

Postar um comentário